16/06/2016

Welcome!

Acho que de todas as vezes que eu abri esse blog nesses dois anos, em nenhuma das vezes eu me apresentei, então vamos lá:
Meu nome (pseudônimo) é Valentine Le Bousier (antes Chanel Hayes), atualmente tenho 18 anos. Moro em uma cidade na zona leste de São Paulo. Quem me acompanha desde o começo sabe que sou diabética, bipolar e frequentemente tenho um bloqueio criativo que dura por meses. Sim, atualmente estou no meio de um bloqueio. Sou belieber desde os 12 anos. Meu estilo de música é variado, gosto de tudo, mas principalmente de reggaeton e pop.
Comecei a escrever fanfics/imagines aos 15 anos. Minha primeira fanfic foi Possessive Love, porém eu estou reescrevendo-a, pois minha escrita na época era péssima e bem sem noção. O Small Belieber é meio que um sonho realizado, sempre quis ter um blog, independentemente de qual fosse o gênero de suas postagens. Esse blog já teve outro ridículo nome: Small Maholieber.
O Small Belieber foi criado para que eu, Valentine, pudesse ter meu cantinho para postar todas as minhas histórias e apresentá-las a vocês. Espero que gostem, qualquer erro, dúvida, elogio, crítica... Pode ser dito pelos comentários ou pela minha ask.

Pra finalizar:
Gostaria muito de conhecer vocês também, porque não se apresentam aí nos comentários?

Sejam bem-vindos, mais uma vez, ao Small Belieber!
Espero que gostem e sempre voltem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar seu comentário?
Isso estimula a autora a continuar e deixa seu dia mais feliz! C:
Aceitamos criticas, sugestões, elogios... Mas nada de ofensas, viu?
Seus comentários poderão ajudar no desenvolvimento do blog. Nos avise no caso de algum link errado!